Depois de Apertura pífio, com apenas uma vitória e ficando na penúltima colocação, Danubio buscou uma reestruturação dentro de seu clube. Para começar tudo isso, entrou um novo presidente, Oscar Curuchet, que bancou novas contratações no que deu uma cara nova ao plantel, além de escolher Leonardo Ramos como treinador. As mudanças deram certo e mesmo sem conquistar o título, fez um papel digno e brigou de igual pra igual com vários times. Agora, para a próxima temporada, a tendência é de melhorar esse time e algumas coisas já começaram a ser planejadas.
As primeiras alterações no plantel foram as saídas de cinco jogadores. O defensor Gastón Bueno, os volantes Pablo Castro e Marcelo Sosa, além dos atacantes Richard Nuñez e Leonardo Carboni já foram comunicados que não serão aproveitados e por isso estão fora do Danubio. Todos tem seus contratos se encerrando no final deste mês e por isso já estão disponíveis para negociar com qualquer outro clube.
Para reforçar o elenco, Leonardo Ramos já indicou alguns atletas para a diretoria. O treinador sentiu como prioridade o setor de ataque e por isso recomendou dois atacantes para reforçarem o time. O primeiro é Víctor Gómez, ponta, argentino de 27 anos, e com destaque nas passagens pelo Olimpo de Bahía Blanca e Deportivo Armenio. Está atualmente no Deportivo Merlo e marcou nos últimos cinco jogos em que esteve. Outro é Pablo Bastianni, também argentino. Tem 30 anos e é centroavante. Com 1,90m, se destaca bastante nas jogadas aéreas. Passou por Quilmes e Chacarita Juniors na Argentina, além de outros clubes em todo o mundo, que são dez no total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário