sexta-feira, 7 de junho de 2013

ALONSO DEIXA O NACIONAL RUMO Á ARÁBIA; BUENO PODE SER O PRÓXIMO.


Muita gente está deixando o Nacional, é verdade. Mas até agora nenhum foi por proposta de outros clubes, e sim, por deficiência técnica, onde a diretoria está os dispensando. Porém, uma baixa importante vai se somar as tantas outras. Uma das prioridades do clube, que era de manter Iván Alonso, caiu por água abaixo. O atacante aceitou a proposta do Al-Nasser, dos EAU, e deixa o clube após cinco meses.

Uma das raras figuras positivas nessa temporada, o atacante tinha contrato até o final do ano mas com cláusula de rescisão no meio do ano, caso tivesse alguma proposta interessante. Era de desejo do Nacional manter o atleta devido ao seu bom rendimento, mas viu isso não se concretizar graças a uma proposta do Al-Nasser, time dirigido pelo compatriota Daniel Carreño.

Essa é a décima baixa do Nacional na temporada. E pode vir mais por aí. Além das baixas previstas que ainda irão se somar, muito provavelmente Arruabarrena não poderá contar com Gonzalo Bueno, que pode estar recebendo uma ótima proposta do Southampton nas próximas horas e estaria deixando o clube. Problemas á vista nos tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário