Embalado, Juventud de Las Piedras foi até o Estádio Belvedere onde se encontraria com o Liverpool. Sem muito favoritismo entre nenhum dos times, a partida foi equilibrada por vários momentos. No final, um empate graças ao gol salvador de Facundo Barceló para os negriazules, aos 47 minutos do segundo tempo.
Liverpool, nos primeiros minutos de jogo parecia querer mais o jogo. Mas viu rapidamente o Juventud abrir o placar com Martín Icart, aos seis. Isso dificultou ao time de Raúl Möller, que passou a não ser tão incisivo nos ataques. A resposta mais concreta se resultou em gol, aos 32. Paulo Pezzolano mostrou o porquê é o principal jogador da equipe e apareceu no momento certo pra empatar.
No segundo tempo, seguiu o mesmo ritmo, do Liverpool se propor a atacar enquanto o Juventud esperava. Mas como aconteceu na primeira etapa, os pedrenses em seu primeiro ataque foram bastante felizes e encontraram o caminho do gol novamente. Desta vez foi com Matías Alonso, e os visitantes mais uma vez estavam na frente do marcador.
Liverpool sentiu o gol enquanto o Juventud estava perto defazer o terceiro, que quase veio através de Jonathan Blanes, após cobrança de falta. E quando tudo estava encaminhado para mais três pontos aos pedrenses, apareceu Facundo Barceló para salvar a tarde em Belvedere. O atacante empatou aos 47 minutos e deu um ponto ao seu time.
Liverpool: Matías Castro; Andrés Rodales, Gonzalo Godoy, Martín Bonjour e Christian Almeida; Gonzalo Sena (31'′ Flavio Scarone), Jonathan Barboza (45′ Marcelo Mansilla) e Lucas Tamareo; Paulo Pezzolano; Gastón Machado (24'′ Junior Arias) e Facundo Barceló.
Treinador: Raúl Moller.
Juventud de Las Piedras: Adrián Berbia; Alejandro Reyes, Brian de Barros, Rodrigo Cabrera e Matías Soto; Cristian Latorre, Emiliano Romero, Rodrigo Viega (7'′ Federico Platero) e Martín Icart (10'′ Jaime Báez); Lucas Cavalini (18'′ Jhonatan Blanes) e Matías Alonso.
Treinador: Mario Saralegui.
Gols: Martín Icart aos 6 e Matías Alonso aos 20 minutos do 2T; Paulo Pezzolano aos 32 e Facundo Barceló aos 47 do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário