segunda-feira, 1 de abril de 2013

CERRO LARGO E LIVERPOOL FICAM APENAS NO EMPATE.


Liverpool, de ótima vitória na rodada passada após golear o River Plate em Belvedere, foi até Melo visitar o Cerro Largo. E apesar dos negriazules começarem ganhando com um gol de Paulo Pezzolano no início da partida, os aracháns chegaram ao empate no final da primeira etapa com finalização de Darío Flores em cruzamento.

Quem começou melhor a partida foi o Liverpool. Logo em um seus primeiros ataques, Daniel Leites fez falta em Facundo Barceló dentro da área e o árbitro Leodan Gonzalez não hesitou em marcar penalty. Na cobrança, Paulo Pezzolano cobrou bem e colocou os negriazules em vantagem.

Apesar do Liverpool começar na frente logo no início do confronto, essa vantagem não durou até o intervalo. Isso porque nos minutos finais da primeira etapa, um cruzamento para a área foi direto no pé de Darío Flores, que completou e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, a partida ficou mais dinâmica com ambos os times querendo a vitória. Enzo Borges entrou bem e acertou o travessão de Matías Castro em um cabeceio. Pelo lado do Liverpool foi Facundo Barceló que deu trabalho, também acertando o travessão.

No final, Mauricio Ruiz e Facundo Barceló se envolveram em discussão e ambos acabaram expulsos. E nenhum time saiu satisfeito com o empate conquistado no estádio Ubilla de Melo. Os dois times permanecem na parte intermediária da tabela.

Cerro Largo: Álvaro García; Nicolás Rodríguez, Darío Flores, Daniel Leites e Mauricio Ruiz; Felipe Klein, Rodrigo de Oliveira, Rodrigo Alvez e Maximiliano Cantera; Marcos Neves (5'’ Enzo Borges) e Fabricio Núñez.
Treinador: Danielo Núñez. 

Liverpool: Matías Castro; Andrés Rodales, Martín Bonjour, Christian Almeida e Gonzalo Sena (29'’ Mauricio Felipe); Gonzalo Godoy, Jonathan Barboza e Lucas Tamareo; Paulo Pezzolano; Max Rauhoffer (29'’ Enzo Herrera) e Facundo Barceló.
Treinador: Raúl Moller.

Gols: Paulo Pezzolano aos 6 e Darío Flores aos 44.

Cartões vermelhos: Facundo Barceló e Mauricio Ruiz, ambos aos 42 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário