segunda-feira, 1 de abril de 2013

CERRO E RACING APENAS EMPATAR EM TRÓCCOLI.


Estádio Tróccoli recebeu no domingo a partida entre Cerro e Racing. Os visitantes saíram na frente com um gol de Rodrigo Brasesco, mas os donos da casa correram atrás e conseguiram o empate através de Guillermo de Los Santos. Empate que é bom para La Escuelita, e ruim aos albicelestes.

Apesar de ser uma partida entre duas equipes que não frequentam regularmente a parte de cima da tabela, o futebol apresentado por ambas as equipes foi aceitável. Enquanto o Cerro conseguia manter a posse de bola, roda-la e chutar de fora da área, o Racing se defendia bem e saia nos contra-ataques oferecendo perigo.

Os principais ,ances ocorreram na segunda etapa. E logo começou com um a favor do Cerro. Penalty a favor do time mandante e ótima chance de abrir o placar. Porém, na cobrança, Jonathan Charquero cobrou mal e Leandro Gelpi defendeu salvando seu time.

E se Charquero não fez, o Racing aproveitou a situação e conseguiu ir lá no campo de ataque e fazer. Primeiro gol saiu aos 20 minutos da etapa complementar. Forte na bola parada, o time de Juan Tejera se utilizou deste artifício para abrir o marcador. Escanteio, cruzamento para o meio da área e apareceu Rodrigo Brasesco cabeceando forte e fazendo 1-0.

Cerro não deixou barato e foi atrás do empate. Pouco menos de dez minutos após o Racing abrir o placar, o empate chegou. Guillermo de Los Santos apareceu na frente e não fez feio. De fora da área, após limpar um marcador, chutou forte e no canto, não dando chances ao goleiro Leandro Gelpi.

Este empate tem sabor diferente para ambos. Cerro, jogando em casa, tinha como missão apenas a vitória e não saiu satisfeito. No entanto, o Racing se propôs a se defender e conseguiu, arrancando um ponto fora-de-casa.

Cerro: Mathías Rolero; Andrés Ravecca, Guillermo de Los Santos, Pablo Pallante (46' Rodrigo Mieres) e Claudio Dadomo; Pablo Caballero (27'’ Alvaro Pintos), Richard Pellejero, Cristian Cossu e Mauricio Alonso; César Falletti e Jonathan Charquero (17'’ Fabián Dorado).
Treinador: Danilo Baltierra.

Racing: Leandro Gelpi; Manuel Fernández, Rodrigo Brasesco, Darwin Torres e Gonzalo Aguilar; Jesús Trindade, Ernesto Dudok, Jorge González (37’ Marcelo Gamarra) e Diego Zabala; Agustín Gutiérrez (31'’ Cristian Tabó) e Luis Gorosito.
Treinador: Juan Tejera.

Gols: Rodrigo Brasesco aos 20 minutos do 2T; Guillermo de Los Santos aos 29 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário