domingo, 24 de março de 2013

HERRERA FAZ E DEFENSOR VOLTA A VENCER.


Vindo de duas derrotas consecutivas, o Defensor Sporting foi até Las Piedras enfrentar o time da cidade querendo a vitória para se manter na zona de Libertadores. O triunfo só foi conquistado no término do jogo a partir de um gol do defensor Robert Herrera. A equipe de Tabaré Silva reencontrou a vitória e permanece em 3º na Tabla Anual.

Defensor chegava ao jogo com algumas mudanças. Robert Herrera se recuperou a tempo e voltou a ser titular na lateral-esquerda, Leonardo Pais começou no lugar de Andrés Fleurquín que esteve suspenso pelo quinto cartão amarelo. No ataque, Ignacio Risso e Maximiliano Callorda formaram a nova dupla de ataque nos lugares de Sebastián Taborda e Aníbal Hernandez. Além disso, Yonathán Irrazabal, garantido como titular, sofreu uma lesão horas antes do confronto e Martín Campaña estreou com a camisa violeta.

Juventud de Las Piedras também procurava a vitória. Apesar de fazer uma campanha razoável no torneio, vinha de derrota após perder para o Danubio na rodada passada. Queria os três pontos para poder ganhar ânimo e tentar sair da zona da degola.

Dentro de campo, a partida foi bastante equilibrada mas que o Defensor Sporting por alguns momentos foi superior já que conseguiu manter a bola no pé por maior tempo. Juventud pressionava pouco, mas quando chegava via um Campaña bem parado á frente do gol.

O único tento do jogo apareceu apenas aos 43 minutos de jogo. Robert Herrera fez cruzamento, desvio em Braian de Barros e os três pontos foram para os Punta Carretas, que ficam em terceiro na Tabla Anual. Juventud segue buscando sua permanência na Primeira Divisão.

Juventud de Las Piedras: Adrián Berbia, Matías Soto, Braian de Barros, Rodrigo Cabrera e Antonio Fernández; Emiliano Romero, Marcelo Broli (41'’ Alvaro Márquez), Martín Icartv e Hebert Collazo (45’ Lucas Cavallini); Jonathan Blanes (68’ Gastón Poncet) e Matías Alonso.
Treinador: Ariel de Armas.

Defensor Sporting: Martín Campaña; Emilio Zeballos, Ramón Arias, Matías Malvino e Robert Herrera; Juan Carlos Amado, Leonardo Pais, Giorgian De Arrascaeta (11'’ Felipe Gedoz) e Nicolás Olivera (45'’ Julio Gutiérrez); Ignacio Risso (38'’ Emilio Rentería) e Maximiliano Callorda.
Treinador: Tabaré Silva.

Gol: Robert Herrera aos 42 minutos do 2T.

Cartão vermelho: Matías Soto aos 45 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário