A partida teve dois tempos bastante distintos. O primeiro tempo foi completamente dominado pelo time da casa. Cerro não se encontrou dentro de campo enquanto o Liverpool, apesar de continuar abusando dos famosos balões para o ataque, conseguiu criar algumas boas oportunidades, onde, por incompetência de alguns jogadores do setor ofensivo, uma vantagem expressiva não foi aberta.
A chance de uma vitória ir para Belvedere estava na primeira etapa e o Liverpool não aproveitou. Além disso, viu seu adversário, mesmo jogando mal, abrir o placar. Os únicos lances de perigo oferecidos pelo Cerro eram nos chutes de fora da área, e foi assim que Pablo Caballero conseguiu o gol da vitória. Bola no canto direito de Matías Castro e vantagem no placar.
Na segunda etapa, o Cerro assumiu as rédeas da partida e deixou seu adversário no chão. Rodrigo Aguirre tentava alguma coisa no ataque, mas contava com a inoperância de seu companheiro Max Rauhoffer e do enganche Gastón Machado. Estava muito mais perto da equipe mandante aumentar no marcador do que o Liverpool conseguir um empate já que a escassez na criação estava tomada.
Cerro jogou bem e mereceu a vitória em casa, para alívio de sua torcida e de todo o plantel. Liverpool somou sua segunda derrota em dois jogos sendo um dos últimos na tabela. Tem um jogo difícil na próxima rodada, contra um forte Defensor Sporting, e um empate está de bom tamanho para iniciar um recomeço.
Cerro: Matías Cubero; Andrés Raveca, Guillermo de Los Santos, Pablo Pallante e Claudio Dadomo; Pablo Caballero (43'´Álvaro Pintos), Richard Pellejero (30'´Jorge García), Fabián Trujillo e César Falletti; Felipe Rodríguez e Jonathan Charquero (23'´ Fabián Dorado).
Treinador: Danilo Baltierra.
Liverpool: Matías Castro; Mauricio Felipe, Gonzalo Godoy, Martín Bonjour e Cristian Almeida; Marcelo Mansilla (31'´Flavio Scarone), Carlos Macchi (18'´Nicolás Schenonne) e Lucas Tamareo; Gastón Machado; Max Rahuofer (18'´Facundo Barcelo) e Rodrigo Aguirre.
Treinador: Raúl Möller.
Gols: Pablo Caballero aos 31 minutos de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário