As novidades do Peñarol não são apenas no elenco e em contratações e saídas. Ontem foi lançada oficialmente a nova camisa do clube que vestirá os aurinegros por dois anos. A maior novidade é o logo Campeón del Siglo no ombro direito.
Alguns jogadores foram os modelos e que se encarregariam de mostrar o novo modelo. Carlos Grossmüller, Marcelo Zalayeta, Antonio Pacheco, Fabián Estoyanoff e Juan Manuel Olivera foram os escolhidos de provarem a nova camiseta.
Sobre o modelo que será usado, não há muitas diferenças. As linhas verticais de ouro e perto tem a mesma largura da camisa anterior. No entanto, a posição dos símbolos mudaram. O distintivo do clube, ao invés de ficar dentro de uma linha, fica dividido. E na linha seguinte, a Puma estampa sua marca, no peito, onde anteriormente era na outra extremidade.
Outra alteração no uniforme foi a inclusão do símbolo Campeón del Siglo. Na parte direita do ombro, foi feito um ''corte'' que se inicia na gola. Com o fundo preto, um símbolo com a menção ao apelido do Peñarol, Campeón del Siglo, como também é conhecido devido ás suas glórias no século XX.
Na camisa número dois, também houveram poucas mudanças. As linhas de ouro e preto na primeira camisa foram substituídos pelo cinza e preto. A única alteração na ordem dos símbolos é que o Campeón del Siglo fica do lado direito do peito.
Este novo design de camisa já será estreado no próximo jogo, que é contra o Deportes Iquique, no dia 13, no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário