Peñarol ainda não desistiu de Carlos Nuñez. O atacante do Liverpool é o desejo de Jorge da Silva para fazer parte do elenco e após a desistência do Independiente, que estava bem perto de contrata-lo, os manyas vão com tudo para fazer uma ótima proposta e levar o jogador á Los Aromos.
As próximas horas podem ser definidas para definir o futuro de Carlos Nuñez. Dias atrás o jogador quase foi contratado pelo Independiente mas que preferiu acertar com o colombiano Juan Fernando Caicedo, o mesmo que treinou no Danubio, mas foi dispensado por causa de seu contrato com o Quindió. Agora, o jogador pode ir para o Peñarol.
Os manyas já queriam o jogador antes do interesse do Independiente. No entanto, ocorreu apenas uma pequena sondagem que não levou a nada. Porém, com a desistência na negociação do clube argentino, o Peñarol agora quer o atleta. Nuñez é um pedido de Jorge da Silva que quer para a posição o jogador, mesmo com a chegada do argentino Mauro Fernández.
Liverpool, dono do passe do atacante, faz jogo duro. Os negriazules querem algo em torno de US$ 5 milhões para vender os 100% dos direitos econômicos de Nuñez. Mesmo chegando perto do pedido, o Independiente viu sua última e definitiva oferta não ser aceita.
Caso não se concretize o negócio envolvendo Carlos Nuñez, a procura por um atacante com as mesmas características não se encerra. O outro nome na pauta é de Leonardo Melazzi, que retornou ao Danubio após rescindir seu contrato de empréstimo com o Genoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário