Depois de muitas idas e vindas no caso, finalmente o contrato foi assinado. Diego Arismendi é oficialmente o mais novo reforço do Nacional para esta temporada. O volante que já vinha treinando com o grupo desde o início do ano fechou um contrato com duração de um ano.
Sem clube, Arismendi chegou ao Nacional no início do ano autorizado pela diretoria para treinar com o grupo a fim de continuar com bom físico e ritmo de jogo. O volante já havia declarado que seu desejo era voltar ao clube de seu coração, mas a direção apenas o contrataria caso houvesse alguma baixa em seu setor, o que ocorreu com a saída de Facundo Piríz.
Com a venda de Piríz, se esperava que Arismendi já fosse contatado para assinar contrato. No entanto, houve uma demora para a diretoria oferecer o contrato ao jogador, por motivos que não se sabem. Mas o que importa tanto para o jogador como para o clube é que após quatro, el Mama está de volta.
JUAN RAMÓN CURBELO: O volante está de saída. Sem ser aproveitado pelo treinador Gustavo Díaz, onde não jogou nenhuma partida oficial, o jogador e a diretoria chegaram a um acordo e Curbelo teve seu contrato rescindido. Agora, o atleta está livre para jogar por qualquer outra equipe. Liverpool é o mais interessado em contar com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário