Após o empate contra o Barcelona nesta quarta-feira, o Nacional já pensa no próximo jogo da Copa Libertadores. Na sexta-feira, a comissão técnica e os jogadores viajarão para o México para o confronto contra o Toluca. Porém, Gustavo Díaz já tem um desfalque importante. Juan Albín sente dores no tornozelo e está praticamente descartado.
Na manhã desta quinta-feira, os jogadores que estiveram em campo no jogo de ontem não fizeram treino em campo, e sim um trabalho regenerativo. Já se sabia da lesão de Albín e o meia ficou na fisioterapia para ter uma recuperação mais rápida, mas claramente o jogador não terá condições de jogo.
A lesão foi no tornozelo. Em um lance de disputa da primeira etapa, Albín recebeu uma pancada na região e, apesar de permanecer até o término do primeiro tempo e mais alguns minutos do segundo, já reclamava de dores.
Sem o jogador, muito provavelmente quem retorna ao time titular é Recoba, que foi decisivo para que o Nacional empatasse contra o Barcelona. Ficara no banco por não ter condição de jogar durante noventa minutos, mas agora sem Albín, deverá começar jogando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário