Wanderers vai se mexendo no período de transferências e vai fechando com alguns jogadores. Se antes havia apenas fechado com o defensor Fernando Machado e o atacante paraguaio Héctor Nuñez, mais dois atletas fecharam contrato com os boêmios. E o mais importante: garante a permanência de um jogador fundamental por mais seis meses.
A diretoria boêmia fechou o negócio com alguns reforços. O atacante Federico Rodríguez havia sido oferecido e iria pedir o aval do treinador Alfredo Arias. Foi dado o OK para o negócio e a transação foi concretizada. O ex-Bella Vista e Peñarol estava no Bologna, mas não havia sido utilizado. Chega por empréstimo por seis meses.
Outro reforço fechado pelo clube é do volante Damián Gonzalez. Jovem jogador, estava atuando pelo Bella Vista, mas a má condição financeira dos papales foi um dos fatores para que o jogador aceitasse a proposta dos boêmios.
Além dos dois, outro jogador que pode ser considerado ''reforço'' é do volante Maximiliano Rodríguez. A notícia de sua venda ao Pescara foi dada e confirmada, porém, o jogador só irá ao Pescara no final da temporada, ou seja, ficará até o final do Clausura no Wanderers.
Por último, ainda há negociações com Javier Cabrera-Peñarol. Os manyas ainda não desistiram do jogador e mais algumas reuniões houveram. No entanto, um acordo está difícil de sair e a negociação pode ser embargada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário