Depois de se destacar no Cerro Largo pelo Campeonato Uruguaio da temporada passada, o atacante Sebástian Sosa foi vendido ao Palermo. No entanto, lesões o atrapalharam e não jogou ainda pelo time italiano que deseja emprestá-lo. E o time em que o atacante irá jogar será no Uruguai: é o Central Español.
A busca por um atacante era uma prioridade ao clube. Primeiro nome comentado era Cristian Palacios, que havia jogado pelo clube e agradava. No entanto as negociações se arrastaram, foi feito um leilão pelo jogador, Cerro Largo e El Tanque Sisley queriam o jogador que pertence ao Peñarol. E como Sosa estava disponível, começou-se a negociaram com o atacante.
A essa altura, o atacante está indo a Montevidéu para assinar contrato com os palermitanos. Pablo Betancor, empresário do atleta, viajou para a Itália com a missão de solucionar pequenos detalhes que faltam acertar com o Palermo, mas que não deve atrapalhar o acerto de Sosa com o Central Español.
Além de Sosa, o Central Español já havia fechado com outros jogadores. São eles Sergio Souza, Germán Pacheco e Diego Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário