São tempos de mudança no Racing. Atualmente o clube passe por um momento difícil, onde a situação financeira se deteriora cada vez mais. O elenco vai passando por alterações e agora tem um novo treinador que tem a missão de fazer uma campanha digna dentro do Clausura.
No banco de reservas, a mudança foi a saída de Miguel Angel Piazza, que não agradou a nova diretoria, para a entrada de Juan Tejera. Essa é a volta do treinador na profissão já que estava ''aposentado'' fazia cinco anos. Com ele para integrar a comissão técnica chegam o preparador físico Alejandro Martínez e o auxiliar Fernando Helo.
Outra mudança que não ocorreu dentro do campo foi o ingresso de Darío Larrosa na diretoria do clube. Após se aposentar pelos cerveceros, foi oferecido um papel na diretoria do Racing e irá assumir o papel de ser gerente desportivo.
Sobre o plantel, por enquanto só há saída. Três jogadores já estão fora. São eles o zagueiro Carlos García, o lateral Adrián Argachá, e o volante Valencia. O primeiro foi jogar no El Tanque Sisley. O lateral está negociando seu passe com o Cerro, e por último, o colombiano Valencia pediu rescisão de contrato e irá jogar em sua país natal.
As únicos boas notícias são as renovações de contrato. O goleiro Jorge Contreras e o defensor Gonzalo Aguilar terão seus vínculos estendidos ao menos até o término da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário