Nesta manhã ficou acertada a saída do volante Nícolas Albarracín do Wanderers. O jogador que é cria dos boêmios jogará na Itália, mais precisamente no La Spezia, clube da 2ª divisão italiana. O negócio é por empréstimo válido com uma duração de um ano e com opção de compra. Seu novo clube foi adquirido recentemente por um investidor que está reforçando em peso o elenco com o objetivo de alcançar a 1ª divisão do país.
O que ajudou muito na negociação foi que Albarracín possui o passaporte comunitário, que foi extremamente decisivo na negociação. Com isso, o clube italiano não gasta uma das vagas para não-comunitários nessa temporada.
Esse negócio realizado foi extremamente celebrado pela diretoria do clube. Não negociou em definitivo o jogador, podendo ter ele retornando ao clube em um período curto ou recebendo mais dinheiro por ele, e o valor pelo empréstimo foi considerado muito bom. O jogador já era cobiçado por várias equipes italianas e quase acertou sua transferência ao Parma, mas o negócio foi cancelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário