Elenco do Progreso continua se alterando bastante em relação ao plantel que terminou o Apertura 2012. Muitas idas e vindas aconteceram e os gaúchos vem com bastantes mudanças para esse restante de temporada e para tentar fazer uma campanha melhor prevendo não correr riscos de escapar do rebaixamento.
Anteriormente havia sido anunciada a chegada de quatro reforços, que era Souza Mota, Maxi Borges, Fede Cristóforo e Pablo Lavandeira. Além desses, outros já foram acertados. O volante argentino Matías Porcari, que já esteve no futebol uruguaio atuando pelo Fénix e posteriormente pelo Danubio, é uma das novas contratações. O jogador estava sem clube após sair do Budapest Hónved, clube hungáro. Martín Correa e Germán Bombaci, que também estavam sem contrato após saírem do Wanderers, fecham o ciclo de reforços no clube. Segundo o novo treinador, Carlos Rodao, ''mais nenhum jogador deve chegar''.
Sobre as saídas no elenco, mais dois saem. Martín González foi contratado pelo Danubio a pedido de Leonardo Ramos, e não faz mais parte do elenco do Progreso. Sebástian Gaitán é outro que sua continuidade no clube está descartada. Jogará no Deportivo Petapa de Guatemala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário