A investida por Darío Rodríguez não deu certo. O Cerro Porteño ofereceu uma proposta pelo jogador, que realmente era muito boa, mas que fez o Peñarol oferecer um novo contrato para o defensor que resolveu aceitar.
As atenções do clube paraguaio haviam se voltado para o veterano defensor do Peñarol. A oferta salarial agradou bastante o jogador que pensou em sair dos manyas. No entanto, o presidente Juan Pedro Damiani não estava disposto a liberar o atleta. Já havia dito que o Cerro teria de ressarcir o clube caso queira Darío.
Porém, Damiani não queria de forma alguma a saída do lateral/zagueiro. Rapidamente ofereceu um novo contrato ao jogador. Um bom reajuste salarial e com duração de contrato maior, até jun/2014. E esse contrato foi aceito pelo jogador.
ALEJANDRO GONZÁLEZ: Se Darío Rodríguez não sai. Alejandro González está cada vez mais perto de deixar o clube. Avançaram as negociações entre os representantes do jogador e o Napoli e dentro do clube já admitem que a permanência do defensor deverá ser até no máximo dia 31. Após disso, estará em terras europeias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário