quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CORTIZO E QUIÑONEZ DEVEM DEIXAR O CLUBE E PIAZZA NÃO FICA.


A nova diretoria do Racing será presidida por Raúl Rodríguez, eleito democraticamente pelos sócios na última semana e será o presidente de 2013 a 2015. Por enquanto, até que Rodríguez não assuma definitivamente, William Lucas continuará no comando e quer resolver os problemas econômicos que se passam dentro do clube até a entrega do poder.

A situação financeira do clube não é das melhores. Apesar de Lucas já declarar que pagou um mês de salários atrasados, ainda há outros dois meses que necessitam ser pagos. Porém, uma negociação pode ajudar a quitar essas dívidas. O volante argentino Pablo Cortizo tem proposta da Europa e tem grandes chances do negócio dar certo, e o montante arrecadado na negociação pode ajudar a pagar boa parte dos dividendos.

Além disso, o clube ainda pode ver mais um dinheiro entrando em uma outra negociação. O atacante Líber Quiñonez deverá jogar no Alianza Lima. Apesar de uma proposta formal ainda não chegar nas mãos de William Lucas, é quase certo que Quiñonez se mudará para o Peru.

Outro que sai, mas não é pra clube algum é o treinador Miguel Angel Piazza. Após substituir Jorge Giordano no meio do Apertura, Piazza não conseguiu mudar muito o panorama da equipe na competição. A decisão veio da nova diretoria, depois das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário