A chegada de Fabián Canobbio ao Danubio pode combinar com a volta de outro jogador que foi fundamental, mesmo que por pouco tempo, aos franjas. Emprestado no início deste Apertura, o atacante Leonardo Melazzi não vem sendo utilizado no Genoa e seu empréstimo pode ser cancelado, voltando ao clube.
''Se volta ao Uruguai, ele jogará somente no Danubio. Somos donos dos direitos federativos de Melazzi, que está por empréstimo.'' - disse o presidente Oscar Curuchet. A possibilidade da volta do jogador passa por dois fatores. O primeiro é que o atleta não está sendo aproveitado no Genoa e tem interesse em sair a um clube onde poderia ter chances de ser titular. A segunda é que o clube italiano não pagou o dinheiro do empréstimo para o Danubio, e se não pagar, poderá abrir um processo que anularia seu contrato.
Em entrevista a um programa de TV, o empresário de Melazzi, Gerardo Rabajda, admitiu que o atacante não está satisfeito na Itália e que queria ser titular. Por isso, o empresário já disse que ele pode sair do Genoa, mas que sua prioridade seria permanecer na Europa onde algum outro clube poderia ter interesse nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário