Tentando apagar um péssimo Apertura, a diretoria do Cerro Largo busca alterar peças no elenco pra voltar a fazer uma campanha sólida como na temporada passada. Após fechar a contratação de Bruno Silva, o clube conseguir contratar Fabricio Nuñez e tenta acertar com Cristian Palacios, em uma disputa pelo jogador que envolve outros três time.
Fabricio Nuñez, um dos principais alvos dos aracháns nessa temporada já está certo no elenco. Todos os detalhes já foram acertados e o atacante já deu sua palavra que assinará contrato com o clube, faltando apenas a assinatura do contrato.
Para ser companheiro de Nuñez no ataque, todas as atenções estão voltadas para Cristian Palacios. O jogador que teve bastante destaque poucos anos atrás no Central Español, pertence ao Peñarol que já avisou que não pretende utilizá-lo. Nos últimos seis meses o jogador esteve jogando no Atlético Tucúman, da Argentina, mas não foi bem. E sua volta despertou o interesse de alguns clubes. Além do Cerro Largo, o próprio Central Español, Racing e Juventud de las Piedras demonstraram contar com o jogador.
Mas ao que tudo indica, nessa disputa, o Cerro Largo já sai na frente. Ernesto Dehl, o mandatário do clube, já disse ter prioridade por Palacios. ''Estamos esperando a resposta do representante de Palacios. Temos a prioridade''. Só que o problema é que do lado do Central, o discurso é o mesmo. O clube também acreditar ter a prioridade na negociação pelo atleta.
Mesmo a negociação de Palacios sendo prioritária, se trabalham com outros nomes no elenco. De uma ótima temporada com o clube na temporada passada, Rodrigo Sebástian Vazquez foi para o Peñarol seis meses atrás. No entanto, o volante mal foi utilizado por Jorge da Silva e pode voltar ao clube, através de um acordo em uma rescisão de contrato. Também se busca com o Defensor Sporting o empréstimo de um atacante das categorias de base do clube.
Enviei um e-mail pra vocês, pessoal!
ResponderExcluirEspero pela resposta,
abs!