As negociações na busca pelo melhor plantel dentro do Peñarol ainda estão no começo. E uma das alternativas para tentar novos reforços está na Argentina. O gerente de futebol, Carlos Sanchez, se reunirá com o diretor do Estudiantes de la Plata, Juan Sebástian Verón, el Brujita, para um acordo entre as duas equipes. Além de tentar jogadores que não estão sendo utilizados pelo clube argentino, uma parceria que envolve o intercâmbio de jovens jogadores será acordado.
Dois jogadores poderão chegar aos manyas vindo do Estudiantes. Um meio-campista, ainda não revelado o nome e o jovem atacante Mauro Fernandez, que não vem sendo utilizado por Diego Cagna, podem se transformar nos novos reforços para el Polilla da Silva.
Além disso, continuam negociando por outros. A investida mais forte até agora e que vem sendo tratado como prioridade é a chegada de Pablo Pintos, sonho antigo da diretoria e de Jorge da Silva. Porém, se não conseguir a contratação del Bochita, a atenção para a lateral-direta se voltará para Carlos Diogo. Ainda na defesa, Walter López volta ao clube após empréstimo ao Cerro Porteño. A volta do jogador significa, muito provavelmente, a saída de Aureliano Torres.
Na meia-cancha, Matías Míer está afastado na Universidad Católica, e é um dos nomes comentados. No entanto, o jogador não é tratado como prioridade por da Silva e o resto de sua comissão técnica. Por último no ataque, as atenções estão voltadas para a volta de Urretaviscaya, que também não joga no Benfica. Leonardo Melazzi, ex-Danubio e que está atualmente no Genoa, mas sem jogar, foi oferecido mas é tratado como plano B.
Por último, na manutenção do plantel, Marcel Novick, Danilo Lerda e Fabián Estoyanoff, a que tudo indica, irão renovar. Fabián Carini já está liberado, Juan Alvez deverá ir para o Liverpool e Nicolás Amodio, que tem contrato até junho, deverá ficar encostado, treinando em separado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário