quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NICOLÁS OLIVERA VOLTA AO DEFENSOR!


El Nico volvió! Com certeza, hoje, mais uma vez é um dia especial aos hinchas violetas. Passaram-se apenas seis meses de sua saída do clube, e Nicolas Olivera retorna mais uma vez ao Defensor Sporting, e que ao tudo indica, encerrará sua carreira no time de seu coração.

A volta de Nico já parecia algo certo após o término do Torneio Apertura. O treinador violeta, Tabaré Silva, se comunicou com o enganche para saber se poderia voltar para o restante da temporada, e recebeu uma reposta positivo. Nico explicou sua situação no seu clube, Correcaminos, e que estava sendo utilizado e que não iria jogar pela equipe, já que o treinador da equipe mexicana já havia avisado que não iria contar com ele para o restante da temporada.

Silva falou sobre a situação de Nicolas para o presidente do Defensor, Dante Prato, que começou a negociar com o jogador. Porém, o problema maior seria sobre sua saída do Correcaminos, já que havia uma questão econômica envolvida. Após alguns dias conversando com a diretoria mexicana, Nico já tem toda sua situação acordada e irá rescindir o contrato nos próximos dias.

''Tudo que eu precisava resolver com o Correcaminos eu já resolvi. A situação naturalmente se resolverá em pouco tempo, quando chegam os papéis. Antes de vir, conversei com o meu representante e deixei tudo esclarecido.'' - disse Olivera.

O jogador também falou que teve interesse de outras equipes após saber que não iria ser aproveitado no Correcaminos: ''Houveram outros clubes interessados em mim. O presidente do San Luis me comunicou querendo me contratar. A diretoria do Pumas também me ligou, mas eu já havia decidido por voltar ao Defensor Sporting. Quando soube que não iria ficar no Correcaminos, minha primeira ideia era voltar, e foi o que fiz.''

Por último, o jogador declarou que passou por sua cabeça se aposentar: ''Tiveram momentos em que pensei em deixar o futebol. Pensei na minha família após toda essa situação, mas decidi antes voltar a minha casa. Por enquanto, deixei essa ideia de me aposentar de lado, e agora está tudo bem.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário