segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CERRO MAIS UMA VEZ JOGA MAL E CENTRAL ESPAÑOL VENCE.


No Estádio Luis Tróccoli, o Cerro mais uma vez jogou mal e perdeu. Desta vez quem aplicou a derrota aos albicelestes foi o Central Español, que de algumas rodadas para cá vem crescendo de rendimento e conseguindo algumas vitórias importantes buscando permanecer na 1ª divisão.

O primeiro gol saiu rapidamente, com a partida nem tendo 5 minutos com a bola rolando. Falta, cruzamento para a área e de carrinho, e Octavio Rivero, aproveitando enorme falha defensiva do Cerro, colocou os palermitanos a frente do placar.

Central Español começou administrar o jogo sem preocupações e o Cerro parecia não estar perdendo, onde não pressionava seu adversário. Mesmo tendo um expulso logo aos 30 minutos de jogo, nada parecia ter mudado e 6 minutos depois, o Central conseguia seu segundo gol. Cobrança de falta, e Joaquín Burutarán fez o segundo de sua equipe.

Na segundaetapa, o treinador albicelete, Ricardo Ortíz, tentou mudar a equipe, queimando todas as suas alterações em 45 minutos, mas nada mudara. As únicas oportunidades de gol que saiam foram através de Álvaro Pintos, mas o atacante chutou mal. No outro lado, se não fosse Mathías Rolero, o Central poderia ter feito uma goleada. O goleiro em dois lances fez boas defesas e não deixou que algo maior acontecesse.

Cerro: Mathías Rolero; Andrés Ravecca, Guillermo de los Santos, Eduardo Mieres e Sergio Suffo; Pablo Caballero (34’ Fabián Dorado), Richard Pellejero, Simón Pagua (46’ Felipe Rodríguez) e Mauricio Alonso (46’ Alvaro Pintos); César Faletti e Ramón Valencio.
Treinador: Ricardo Ortiz.

Central Español: Ignacio de León; Marcelo Rodríguez, Rodrigo Sanguinetti, Rodrigo Mieres e Joaquín Burutarán; Andrés Rotundo e Ronald Ramírez (40'’ Santiago Correa); William Klingender (38’ Rafael Alberti); Ignacio Rivero (10'’ Federico Ortiz), Octavio Rivero e Gastón Otreras.
Treinador: Darlyn Gayol.

Gols: Octavio Rivero aos 4 minutos e Joaquín Burutarán aos 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário