sábado, 11 de agosto de 2012

PEÑAROL VENCE CENTRAL ESPAÑOL E LEVANTA COPA INTENDENCIA DE RÍO NEGRO.


Fazendo parte ainda da pré-temporada, o Peñarol venceu mais um amistoso. Venceu por 2x1 a equipe do Central Español, ganhou a sexta consecutiva na sua série de amistosos e levou pra sala de troféus a Copa Intendencia de Río Negro.

Mais de 12 mil pessoas chegaram ao estádio Parque Liebigs. Mesmo se tratando de um amistoso, a hinchada manya compareceu firme no estádio, e apoiou o time até quando os jogadores ainda estavam no hotel.

Em campo, Pacheco mostrou seu nível de desequilíbrio. Começou nos 10 primeiro minutos errando alguns passes fáceis, e chutou mal algumas vezes. Porém, aos 13, deu uma grande assistência para Estoyanoff, que correu e chutou cruzado já abrindo 1x0 no início da partida.

Mas Tony não estava satisfeito. Outro grande passe, novamente para Lolo Estoyanoff, o meia cruzou para Marcelo Zalayeta e o atacante por pouco não ampliou a vantagem. A esta altura, a arquibancada já entoava os gritos de Ole, Ole, Ole, Ole Tony, Tony.

Além de Tony, outro insoportable era Estoyanoff. O jogador vem demonstrando uma ótima forma física, além de cruzamentos e finalizações muito bem executadas, sendo assim, uma das principais figuras da pré-temporada do Peñarol.

E Lolo continuou muito bem. 13 minutos da segunda etapa, e ótimo cruzamento na cabeça de Aureliano Torres, e pela primeira vez com a camisa do Peñarol, fez um gol. O gol do paraguaio ampliou a vantagem carbonera.

Nos minutos finais e a vitória mais do que garantida, Polilla da Silva fez algumas mudanças na equipe apenas para dar ritmo de jogo para certos jogadores. Como conseqüencia das mudanças e do menor interesse dos jogadores devido ao resultado já construído, tomou o gol de honra parlemitano, de Ronald Ramírez, que de voleio fez um golaço para descontar.

Peñarol: Leandro Gelpi; Alejandro González, Damián Macaluso, Carlos Valdez e Darío Rodriguez (31'' Ignacio Nicolini); Sebastián Cristóforo, Aureliano Torres, Antonio Pacheco e Fabián Estoyanoff; Juan Manuel Olivera (30'' Jorge Zambrana) e Marcelo Zalayeta.
Treinador: Jorge Da Silva.

Central Español: Ignacio De León (40'' Sebastián Fuentes); Marcelo Rodríguez (29'' Ignacio Rivero), Rodrigo Sanguinetti, Javier Tetes (10'' Charles Zoryez) e Joaquín Burutarán; Emiliano Castro, Guillermo Firpo, Santiago Correa (28'' Luis Martínez) e William Klingender (5'' Ronald Ramírez); Claudio Echechury e Germán Bombaci (5'' Federico Ortiz).
Treinador: Darlyn Gayol.

Gols: Fabián Estoyanoff aos 13 minutos do primeiro tempo e Aureliano Torres aos 13 da segunda etapa; Ronald Ramírez descontou aos 45 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário