De mansinho, sem fazer muito barulho, o Defensor vai trabalho para se reajustar depois de tantas perdas para o Apertura. Tabaré Silva vai moldando a equipe de pouco a pouco pra tentar fazer um trabalho eficiente nessa temporada.
Devido a última importante perda de Diego Facha Ferreira, La Viola ainda busca um volante com características mais ofensivas. Além de volante, a diretoria violeta procurou jogadores para outras posições. Porém, aposta nas categorias de base que se mostraram bastante boas nas competições em que disputaram. Por enquanto, mais dois jogadores subiram, e eles são o lateral-direito Emílio Zeballos e o lateral-esquerdo Gastón Silva. Outros que fizeram parte do grupo vice-campeão da Libertadores sub-20 e do que disputa a final da Terceira Divisão vão ser aproveitados.
Ontem, Silva no treinamento colocou a equipe titular que deverá começar a temporada. Yonatan Irrazábal no gol; Emílio Zeballos, Robert Herrera, Mario Risso e Gastón Silva formam a primeira linha de 4; Andrés Fleurquin, Federico Pintos, Aníbal Hernandéz e Diego Rolan são os quatro do meio-de-campo; Ignacio Risso e Álvaro Navarro é a dupla de ataque.
Navarro tem sua permanência no elenco praticamente confirmada. Porém, não assinou nenhum contrato, e ainda tem chances de ir para outra equipe. Vai formando o time titular enquanto o titular, Federico Puppo, vai fazendo apenas trabalhos físicos.
Outros jogadores que fazem parte do elenco também não estão disponíveis. Zurdo Rodríguez vai fazendo trabalho específico para cuidar de uma lesão que o afetou temporada passada e Toro Rodríguez está na Itália tirando passaporte comunitário.
Um outro jogador que estava em Londres junto com Toro é o defensor Ramón Arias. O zagueiro, ao contrário do volante, já está a disposição de Tabaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário