sábado, 2 de junho de 2012

URUGUAI VACILA E VENEZUELA EMPATA NO FINAL.


Como previsto anteriormente, Uruguai e Venezuela fizeram um jogo atrativo e com ambas equipes não ficando recuado no campo de defesa. Mas o resultado de 1x1 foi mais favorável aos ''vinotinto''.

No começo da partida, a principal chance foi do Uruguai. Aos dois minutos, Forlán teve a chance de colocar a  Celeste com vantagem no placar, mas Vizcarrondo tirou em cima da hora.

Após este lance, as duas seleções passaram muito mais a prever as próximas jogadas do adversário, do que se propor a avançar. 

O segundo lance de perigo da partida foi novamente da seleção uruguaia. ''Pallito'' Pereira arriscou um belo chute de fora da área, e a bola passou riscando o travessão, quase novamente abrindo o placar.

A partir daí, foi a Celeste teve boas oportunidades de gol. Forlán cobrou um escanteio, a bola tomou uma curva e ia se dirigindo dentro do gol, mas Vega tirou na hora H. Em seguida, outro escanteio para a Celeste, onde a bola sobrou para Maxi Pereira na entrada da área, que sofreu falta, que foi desperdiçada por Forlán.

E de tanto martelar, o Uruguai achou o gol que tanto procurara. No fim do primeiro tempo, grande passe de ''Pallito'' em meio a defesa venezuelana para Forlán, que chutou de canhota para abrir o placar.

Na segunda etapa, a seleção uruguaia parou de jogar. A única chance da seleção foi um lance onde Lugano cabeceou, Vega defendeu, Cavani chutou no rebote, e Vega novamente defendeu assegurando apenas um gol de desvantagem.

E quando parecia que o eminente resultado era o 1x0, aos 39 da etapa final, Salomon Rondón cabeceou forte, sem chances para Muslera. Era o empate venezuelano.

O gol deixou o Uruguai fora de combate até o final da partida, terminando o jogo com o empate de 1x1.

A Venezuela deixa o Uruguai com um ótimo resultado, e segue como uma das melhores seleções nas Eliminatórias. Já a Celeste, segue como líder.

Para a partida contra o peru, Oscar Tabaréz não poderá contar com Lugano, que está suspenso pelo quinto cartão amarelo.

Uruguai: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Lugano (32'' Sebástian Coates), Diego Godín e Martín Cáceres; Egidio Arévalo Ríos, Diego Pérez (28'' Álvaro Gonzalez) e Álvaro Pereira; Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Forlán (42'' Loco Abreu).
Treinador: Oscar Tabárez.

Venezuela: Renny Vega; Roberto Rosales, Oswaldo Vizcarrondo, Fernando Amorebieta e Gabriel Cichero; Tomás Rincón, Giacomo Di Giorgi (29'' Yohandry Orozco), Frank Feltscher (9'' Miku) e Juan Arango; Manuel Seijas (42'' Grenddy Perozo) e Salomón Rondón.
Treinador: César Farías.

Gols: Diego Forlán aos 39 do primeiro tempo, e Salómon Randón aos 39 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário