O atacante uruguaio Carlos Bueno participou do programa "Locos por el Fútbol" e manifestou o seu desejo de retornar ao Peñarol, clube onde iniciou a sua carreira.
Bueno disse que por ele já estaria 90% no Peñarol, mas falta algum dirigente falar com ele. O problema, segundo Bueno, é que alguns dirigentes carboneros guardam rancor de sua saída do clube.
Carlos Bueno surgiu para o futebol no Peñarol, onde jogou de 1999 até 2005, tendo conquistado nesse período dois campeonatos uruguaios. Mas a sua saída do clube em 2005, quando foi para o PSG da França, acabou sendo conturbada e desde então algumas pessoas guardam rancor do centroavante.
Após uma rápida passagem pela Europa, onde não conseguiu se firmar, Bueno voltou para a América do Sul e defendeu a camiseta do Boca Juniors por uma temporada, mas jogou apenas 10 jogos e marcou 1 gol.
Na temporada 2008/2009 o atacante teve uma nova e rápida passagem pelo Peñarol, onde reencontrou o bom futebol, marcando 8 gols em 11 jogos. Os gols levaram o jogador novamente para a Europa, onde outra vez não conseguir repetir o bom futebol praticado no Peñarol.
Atualmente Carlos Bueno está jogando no San Lorenzo de Almagro, mas pertence ao Queretaro do México. O contrato de empréstimo com o San Lorenzo termina no fim do ano, mas Carlos Bueno não quer continuar no clube. E o Queretaro não pretende contar com o jogador esse ano, por já ter o limite de estrangeiros permitidos pela liga mexicana.
Com o interesse de voltar ao Peñarol, Carlos Bueno disse que seu representante conversou com um dirigente carbonero e deixou claro que a questão financeira não seria um problema para a sua volta ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário