Em um amistoso disputado em Lokomotiv como preparação para a continuação das Eliminatórias para a Copa de 2014, o Uruguai enfrentou a seleção da Rússia que acabou com o resultado de 1x1, com gols de Luis Suarez para a Celeste, e Aleksandr Kerzhakov para os russos.
O começo da partida foi muito fraco e sem muita motivação das duas equipes. As duas seleções não se prestavam a atacar muito, mas com o passar do tempo o jogo foi ficando interessante, e o Uruguai conseguiu algumas oportunidades que passaram muito perto do gol.
O primeiro lance foi de Luis Suarez. O atacante do Liverpool chutou cruzado e a bola passou perto do gol defendido por Akinfeev. Minutos mais tarde, foi a vez de Edinson Cavani chegar na frente do gol e chutar por cima. Outro lance foi um contra-ataque construído por Álvaro Pereira. O lateral-meia roubou a bola, iniciou um contra-ataque que terminou com o mesmo, mas não acabou em gol.
O segundo tempo, ao contrário do primeiro tempo, desde o primeiro minuto, foi agitado. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Suarez invadiu a área e chutou no canto esquerdo de Akinfeev, que não alcançou e com isso, o Uruguai saiu na frente do placar.
Mas a comemoração da equipe celeste não foi muito longa. Dois minutos depois, Aleksandr Kerzhakov, em impedimento, empatou para a Rússia.
Para tentar mudar a partida, Oscar Tabaréz fez algumas alterações. Gastón Ramirez e Diego Perez entraram nos lugares de Álvaro Pereira - de grande partida - e Walter Gargano, respectivamente.
Mas mesmo assim, a partida terminou com um empate para os dois lados.
Agora o Uruguai irá enfrentar a seleção da Venezuela no dia 2, e no dia 10 irá jogar contra o Peru, ambos no estádio Centenário. A seleção celeste é a líder com 7 pontos, igual a Argentina e Venezuela, só que com uma partida a menos.
Russia: Akinfeev; Anyukov, Ignashévich, A. Berezutsky (1'' Sharónov) e Zhirkov (25'´ Kombárov); Zyriánov (31'´ Glushakov), Shirókov, Denísov e Izmáilov (31'´ Kokorin); Arshavin e Pobrebnyak (1'´ Kerzhakov).
Uruguai: Fernando Muslera; Maxi Pereira, Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres; Diego Pérez (31'´ Walter Gargano), Egidio Arévalo Ríos e Alvaro Pereira (31'´ Gastón Ramírez); Edinson Cavani, Luis Suárez e Diego Forlán.
Gols: Luis Suárez aos dois minutos do segundo tempo; Alexander Kerzhakov aos quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário