Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético Paranaense, deverá rescindir o contrato de Morro García nos próximos dias.
A notícia foi publicada na página do twitter do presidente atleticano. ''Estamos buscando a rescisão da compra do Morro, sem custo do contrato do jogador o valor passa de R$ 10 milhões de reais. De comissões pagas pelo Morro fora e dentro do Brasil o valor supera U$ 2 milhões de dólares... só vendo para acreditar'', falou o mandatário do time rubro-negro.
Morro chegou ano passado ao Atlético como uma das principais figuras do time no campeonato. Foram investidos US$ 4 milhões pelo jogador, maior contratação da história do clube. No entanto, o atacante desde que ele chegou ao clube, fez atuações muito fracas e muitas vezes nem foi relacionado as partidas. Quando se anunciou a contratação de Juan Ramon Carrasco como treinador do Atlético, foi criada uma expectativa de que Morro pudesse voltar aos belos momentos que teve com o treinador no Nacional. Mas continuou mal, e atualmente apenas treina com o sub-23.
Uma rescisão já havia sido tentada ano passado, e no caso, Morro voltaria ao Nacional. A notícia havia sido divulgada após o atacante ter sido pego no exame de doping na final do campeonato uruguaio da temporada 2010/2011, mas não passou de mera especulação.
Mas, será que com uma possível rescisão, o jogador voltaria ao Bolso ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário