O Fénix, lutando contra o rebaixamento, recebeu o já rebaixado Rentista. Precisando vencer para se livrar do rebaixamento, os locais não conseguiram mais do que um empate e vão seguir lutando pela permanência na primeira divisão.
Jogando em casa, o Fénix foi melhor na partida e conseguiu criar mais oportunidades de gol. Mas quem saiu na frente foram os visitantes. Aos 4 minutos do segundo tempo o Rentistas abriu o placar, com gol de Marcelo Fernández.
Precisando reverter o resultado, o Fénix foi para cima e do banco de reservas saiu o gol do empate. Pouco mais de 10 minutos após entrar em campo, Jonathan Ramis conseguiu empatar o jogo.
O Fénix ainda criou algumas oportunidades para virar a partida, mas faltou qualidade nas finalizações.
Com o empate o Fénix torce para o Rampla Juniors não pontuar contra o Peñarol, para conseguir se livrar do rebaixamento.
Fénix: Juan Obelar, Adrián Gunino, Martín Cardozo, Jonathan Piriz, Cristian Machín, Gonzalo Papa, Fabián Trujillo (58′ Nicolás Mezquida), Alejandro Silva (74′ Fernando Ruocco), Cecilio Waterman, Hernán Novick (66′ Jonathan Ramis) e Mauro Guevgeozian.
Técnico: Lorenzo Carrabs.
Rentistas: Guillermo Reyes, Diego Bonilla, Selmar Pintos, Jonathan Iglesias, Bruno Lentinelli, Gonzalo Maulella, Valentín Villazán, Marcelo Fernández, Ramón Giambiaggi, Alejandro Hohberg (82′ Wanderson Silvera) e Danilo Cóccaro.
Técnico: Edgardo Arias.
Gols: 49′ Marcelo Fernández (R), 78′ Jonathan Ramis (F).
Nenhum comentário:
Postar um comentário