Com os dois precisando da vitória, River Plate e Danubio se enfrentaram nesse domingo. O resultado de 1x1 não foi agradável para nenhum, já que ambos precisavam dos 3 pontos para sonhar com competição internacional na próxima temporada.
Quem mais atacou foi a equipe do River. A equipe darsenera começou forçando a equipe do Danubio e colocou mais perigo nos franjas. Mas mesmo assim, o time começou atrás. Aos 9 minutos, Cayteano sofreu penalty, e Martiñones tratou de colocar o Danubio na frente.
O River continuou com o mesmo estilo de jogo, apostando na altura de Taborda na grande área, ns chutes de Torrecilla, e na velocidade de Pereira e Olivera.
O gol de empate não demorou a sair. Aos 13, Pablo Olivera recebeu a bola na pequena área e não titubeou na hora do chute, e colocou a igualdade no placar.
O Danubio, depois, ficou apenas procurou em se defender, enquanto o River criava inúmeras chances de gol. A equipe franja só não saiu com a derrota, graças a seu goleiro, Mauro Goicochea, que fez defesas realmente incríveis.
O River não conseguiu a vitória, e saiu como o maior prejudicado, visto o que produziu em jogo. O Danubio vai ter que se contentar a procurar fazer melhor na próxima temporada.
River Plate: Fernando Laforia; Luis Torrecilla, Rodrigo Cabrera, Mauricio Prieto e Baltasar Silva; Mario Rizotto (37'′ Hamilton Pereira), Claudio Inella, John Varela (27'′ Michael Santos) e Janderson Pereira; Sebastián Taborda e Pablo Olivera.
Treinador: Guillermo Almada.
Danubio: Mauro Goicoechea; Andrés Fernández, Damián Malrrechaufe, Fabricio Formiliano e Camilo Mayada; Hugo Soria, Angel Cayetano, Washington Tais e Matías Guzmán (1'′ Diego Perrone); Sebastián Fernández (13'′ Leonardo Melazzi) e Diego Martiñones (33'′ Alvaro Mello).
Treinador: Daniel Sánchez.
Gols: Diego Martiñones, de penalty aos 9 do primeiro tempo; Pablo Oliveira aos 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário