Quando o empate parecia o resultado certo na partida, um penalty mudou tudo. O Cerro graças a um gol no finalzinho venceu o El Tanque Sisley e acrescentou mais 3 pontos em uma campanha sem sal que faz nesta temporada.
O primeiro tempo teve as duas equipes brigando pelo gol de forma equilibrada. O jogo ficou concentrado muito no meio campo, tanto que os goleiros das duas equipes não tiveram muito trabalho.
A principal chance no primeiro tempo pertenceu ao El Tanque. Gastón machado saiu cara a cara com Rolero, e chutou fraco e em cima do arqueiro do Cerro.
Na segunda etapa, o Cerro foi mais incisivo do que seu rival. Mastriani chegou em duas vezes no gol adversário, mas não conseguiu o tento graças ao goleiro Ernesto Fernandez.
Caminhando o jogo para um final morno, aos 37 da segunda etapa, um penal foi marcado aos albicelestes. Mastriani chutou, e converteu o único gol da partida.
Cerro: Mathías Rolero; Michel Duarte, Guillermo De Los Santos, Maximiliano Pereira e Washington Camacho; Sebastián Suárez, Oscar Javier Morales, Andrés Ravecca e Jorge García (21'′ César Faletti); Mauricio Alonso (29'′ Gustavo Varela) e Gonzalo Mastriani (42'' Sergio Pérez).
Treinador: Gabriel Camacho.
El Tanque: Ernesto Hernández; Martín Galain, Federico Velázquez, Guillermo Díaz e Mauricio Bruzzone (34'′ Ignacio González); Andrés Aparicio, Gastón Martínez, Gonzalo Ramírez (19'′ Miguel Murillo) e Gastón Machado; Darwin Ramírez e Pablo Pereira (19'′ Gonzalo Pizzichillo).
Treinador: Raúl Möller.
Gols: Gonzalo Mastriani, de penalty, aos 37 do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário