Menos de uma temporada depois de ter saído do Central Español e ser disputado por Peñarol e Nacional, o meia tricolor Matías Vecino, mesmo não sendo muito utilizado e ter sofrido com algumas lesões, pode sair do clube.
O site www.calciosudamericano.it noticiou uma possível investida da Juventus, que venceu o Scudetto e quer se reforçar pensando na Champions League. O time italiano tem algum interesse no jogador, no entanto ainda não fez nenhuma proposta.
-
Além de Vecino outro jogador que deve ir para o futebol uruguaio é Sebástian Sosa. A revelação do campeonato é um dos principais jogadores do Cerro Largo, mas não durará muito tempo na equipe.
Sosa muito provavelmente está indo jogar no mesmo time de Cavani, o Napoli. O jogador já viajou para a Itália junto de seus pais e do presidente do Cerro, Ernesto Dehl.
Quem está negociando o atleta é seu empresário, Pablo Betancur, que é o mais bem sucedido empresário desde que Paco Casal deixou o ramo para cuidar de sua empresa de televisão, a Tenfield.
Nenhum comentário:
Postar um comentário