O Peñarol precisa vencer nessa quinta-feira, em jogo atrasado, o Defensor Sporting. Em caso de vitória, o Peñarol recupera a liderança do Clausura, se igualando em pontos ao Liverpool, mas ficando na frente nos critérios de desempate.
Substituto de Zalayeta, artilheiro máximo do campeonato, Maximiliano Pérez disse que este jogo contra o Defensor vai ser uma final para o clube carbonero, decidindo o futuro do clube no Clausura. Maxi Pérez marcou nesse fim de semana, na derrota do Peñarol para o Danubio, o seu primeiro gol oficial pelo Peñarol.
Além do já esperado desfalque de Marcelo Zalayeta, o Peñarol não contará com o goleiro Carini, lesionado. Para o seu lugar jogará o terceiro goleiro, Leandro Gelpi, pois o segundo goleiro também está sem condições de jogo.
Apenas com a entrada de Gelpi, o Peñarol deve repetir a escalação que perdeu para o Danubio: Gelpi, Albín, Valdez, Alejandro González e Darío Rodríguez, Cristóforo, Freitas, Luis Aguiar e Fabián Estoyanoff, Mora e Maxi Pérez. A partida será realizada na quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário