Perto de fechar o seu elenco, o River Plate perdeu uma peça fundamental. O zagueiro Mauricio Prieto foi vendido ao Santiago Wanderers, do Chile, e desfalca seriamente a equipe no restante da temporada.
Mauricio é formado nas categorias de base do clube e começou a jogar profissionalmente em 2006. Teve bastante destaque nas belas campanhas que o clube vem realizando desde então, e vem chamando atenção de vários clubes. Saiu por empréstimo em 2011 para o Kúban Krasnodar, da Rússia, mas voltou em 2012 para a disputa do Clausura.
Agora com a saída de Prieto, se busca um zagueiro para ser titular. Até agora os únicos reforços para a equipe de Almada é o goleiro Damián Franscarelli, que veio do Bella Vista, e os volantes Ignacio Lores e Gonzalo Porras. O primeiro atuava na segunda divisão e o outro volta de empréstimo do Toluca.
Outro que pode sair é o atacante Sebástian Taborda, que vem sendo especulado nos dois grandes do Uruguai: Peñarol e Nacional.
Mas enquanto nada se decide, o atual elenco começará a pré-temporada no Brasil, onde jogará de três a quatro partidas no país vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário