Com desfalques de jogadores muito importantes para este início de temporada, o Liverpool busca reforços. As saídas de Juan Castillo, Diego Vera, Hernán Figueiredo e Pablo Pereira, quatro titulares, terão que se repostas.
Por enquanto, apenas foi contratado o meia Paulo Pezzolano, que vem para a vaga de Figueiredo. Além dele, volta o lateral Maximiliano Montero, que estava por empréstimo ao Tigre, da Argentina.
Mas apenas esses dois não são o suficiente. Procurando um goleiro, todas as fichas foram apostadas em Esteban Conde, uruguaio e que está como reserva na campeão chileno, Universidad de Chile. Os salários foram acertados, mas o acerto com a equipe chilena ficou mais distante por causa do dinheiro que a La U não quer deixar de receber. Assim, o negócio esfriou.
Também se busca um zagueiro. O primeiro nome foi de Damián Malacuso, mas já acertou sua ida ao Peñarol. Coisa semelhante ocorreu com Ignacio Risso, que era prioridade no ataque, mas no final das contas acabou renovando com o Defensor Sporting.
Agora o treinador Júlio César Antúnez, el Tola, terá de pensar novos jogadores para o elenco, tendo como prioridade estas posições carentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário