Só ser anunciado oficialmente de que Fernando Cavenaghi não continuaria no River Plate, que equipes já demonstraram interesse em contar com o jogador. E dependendo de Daniel Enriquez, o clube entra na briga pelo atacante.
''É uma loucura minha. Nem avisei o novo treinador sobre isso.'' - disse o dirigente tricolor. Homem forte na diretoria do clube, quer Cavenaghi no Nacional, mas admite: ''É muito difícil.''
Ainda não houve nenhum tipo de negociação com o empresário do atleta, Néstor Sivori. O agente do argentino falou sobre o possível interesse do Bolso: ''Do Nacional, até agora, ninguém me chamou. Falarei com Fernando na segunda, já que ele entrou de férias. Apenas começamos a falar sobre o futuro dele fora do River na quarta-feira, quando soubemos que ele não ficaria no clube.''- disse.
Além do Nacional, outros clubes já tem interesse. Na Argentina, o Newell's Old Boys e o Estudiantes já sondaram o atleta. No entanto, Sivori acha que o futuro de Cavenaghi está fora da América do Sul: ''Recebi sondagens de equipes argentinas, mas também da Europa, Oriente Médio e clubes chineses. Muitos tem perguntado sobre ele, mas até agora nenhuma proposta concreta chegou até mim.''
Ainda não se sabe o que pode acontecer, mas no momento, Cavenaghi no Nacional é apenas um sonho. Mas que pode ficar nisso, ou virar realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário