Uma boa notícia para a torcida carbonera foi confirmada minutos atrás: Antonio Pacheco voltou!
A informação foi dada pelo Wanderers, que divulgou uma nota através do twitter informando a saída de Tony do clube e sua volta ao Peñarol. "Antonio Pacheco confirmou sua saída do Wanderers. Já não é mais Bohemio e jogará no Peñarol", diz a nota.
Revelado no Peñarol, Antonio Pacheco vai agora para sua quarta passagem pelo clube. Nas três primeiras passagens pelo carbonero, Tony conquistou 7 campeonatos uruguaios e foi artilheiro em duas ocasiões.
No início da temporada o ídolo foi dispensado pela diretoria, notícia que caiu como uma bomba em Montevideo. Imediatamente após a demissão de Tony ser noticiada milhares de torcedores foram até a sede do clube protestar.
Na época Tony comentou sua saída do Peñarol, afirmando que a decisão foi da direção do clube. Prometeu que não jogaria no Nacional e cumpriu a promessa. Para finalizar, Pacheco disse que seguiria sendo torcedor do Peñarol "até morrer".
Em algumas semanas Pacheco foi anunciado como reforço do Wanderers e logo os primeiros treinos do Wanderers foram invadidos por torcedores carboneros que queriam mais uma vez ovacionar o eterno ídolo.
Com a camisa do Wanderers o ídolo carbonero mostrou um bom futebol e comandou a equipe na temporada. Tony disputou 28 jogos em sua passagem pelo Wanderers e marcou 10 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário