Para a partida contra o Rampla Juniors, Gallardo já definiu os onze iniciais. Mas ainda não sabe a fomração tática. Na cabeça do argentino, ou será um 4-2-3-1 ou um 4-2-2-2.
Com a primeira formação, o Bolso ganharia na armação de jogo, com Viudez fazendo a função do enganche. Já com a segunda formação, a velocidade pelos flancos seria a principal arma do time. Viudez e Bueno ficariam nas pontas, enquanto Sanchez e Porta ficariam mais centralizados.
A escalação que Gallardo colocou em campo no treino foi: Jorge Bava; Darwin Torres, Alexis Rolín, Jádson Viera e Christian Nuñez; Facundo Piríz, Maximiliano Calzada, Tabaré Viudez e Gonzalo Bueno; Vicente Sanchez e Richard Porta.
A principal mudança entre os 11 iniciais foi na defesa. Enquanto Rolín volta após ter ficado de fora contra o Fénix depois de cumprir suspensão por tomar 5 cartões amarelos, o seu parceiro não será Scotti. O veterano zagueiro será poupado para o clássico e nem entre os relacionados ficará, como Renato César, por decisão de Gallardo. Além disso, a outra grande novidade será no banco. Israel Damonte, Álvaro Recoba e Alexander Medina voltarão a ser relacionados após terem ficados partidas fora por lesão. Cabrera jogará pela Terceira Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário