domingo, 6 de maio de 2012

DEFENSOR SPORTING VENCE E RECUPERA A LIDERANÇA.


O Defensor Sporting entrou em campo para enfrentar o Danubio e conseguiu uma importante vitória, que coloca o time violeta outra vez na liderança do Clausura.

Precisando recuperar a liderança do Clausura, o Defensor Sporting entrou em campo determinado a vencer a partida. Desde o início da partida o time violeta tomou a iniciativa e foi para o ataque. A agressividade violeta teve resultado e logo aos 9 minutos de jogo o Defensor Sporting abriu o placar. Diego Rodríguez roubou a bola dos defensores locais, invadiu a área com espaço e marcou um belo gol.

O Danubio tentou sair em busca do empate, mas o setor defensivo do Defensor Sporting estava muito bem na partida e os locais conseguiram o primeiro chute em gol apenas aos 31 minutos.

Precisando reverter o placar, o Danubio voltou muito mais ofensivo para o segundo tempo, mas outra vez encontrou dificuldades para vencer o setor defensivo violeta. O Defensor Sporting estava muito bem postado na defesa e no meio de campo.

Precisando apenas se defender, o Defensor não se arriscou muito no ataque e o jogo acabou tendo muito poucas finalizações e oportunidades de gol. A proposta violeta, de segurar o resultado, funcionou e a vitória ficou com os visitantes.

Danubio: Mauro Goicoechea, Andrés Fernández, Damián Malrrechaufe, Fabricio Formiliano, Camilo Mayada, Sebastián Píriz, Pablo Castro (46′ Leandro Melazi), Washington Tais, Matías Guzmán, Sebastián Fernández (60′ Alvaro Mello) e Diego Martiñones (70′ Diego Perrone).
Técnico: Daniel Sánchez.

Defensor Sporting: Yonatan Irrazábal, Pablo Pintos, Ramón Arias, Néstor Moiraghi, Robert Herrera (88′ Fernando Fajardo), Federico Pintos, Diego Ferreira, Diego  Toro  Rodríguez, Brahian Alemán (56′ Juan Amado), Matías Britos (75′ Diego Rolán) e Ignacio Risso.
Técnico: Gustavo Díaz.

Gol: Diego Rodríguez, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário