Após ter perdido contra o River Plate em casa, o Cerro Largo queria mostrar que a derrota foi desvio no meio do caminho e a melhor forma de mostrar isso é vencendo e jogando bem. E não havia melhor adversário para isso do que o fraco Cerrito. O time de Melo passou o carro e venceu por 2x0, com dois gols de Sebástian Sosa.
A equipe arachán começou atacando e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Sebástian Sosa abriu o placar e o mesmo ampliou aos 13 do segundo tempo.
O Cerro agora fica a 3 pontos do Liverpool, e continua sonhando participar de uma competição internacional, enquanto o Cerrito deve cair nas próximas rodadas.
Cerro Largo: Martín Campaña; Raúl Echandía, Gonzalo Viera, Marcos Otegui (17′ Gonzalo Castillo) e Mauricio Ruiz; Felipe Klein, Rodrigo De Oliveira e Rodrigo Vázquez (20'′ Juan José Blanco); Adolfo Lima, Rino Lucas (36′' Matías Telechea) e Sebastián Sosa.
Treinador: Danielo Núñez
Cerrito: Mauricio Nanni; Diego Sonsol, Nelson Techera, Martín González e Salvador Sasson; Cristiano Gomes, Gastón Minutillo, Nicolás Núñez (31'′ Ismael González) e Gastón De Los Santos; Renzo Pérez (45′ Joel Burgueño) e Marcelo Guerrero (15'′ Rodrigo Huertas)
Treinador: Jorge Barrios
Gols: Sebástian Sosa aos 9 do primeiro tempo e aos 13 do segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário