quinta-feira, 19 de abril de 2012

PEÑAROL SE DESPEDE HOJE DA COPA LIBERTADORES.

 

Hoje a noite, às 22 horas, o Peñarol se despede oficialmente da Copa Libertadores 2012. A partida vai ser contra o Godoy Cruz, da Argentina, também eliminado da competição e em crise, vindo de 12 partidas sem vitórias.

Com uma campanha muito fraca e a não classificação para a próxima fase, o Peñarol vai para o jogo de hoje a noite com uma equipe reserva, cheia de novidades. Durante toda a semana o carbonero tem treinado com duas equipes. Enquanto a reserva se prepara para o jogo contra o Godoy Cruz, a titular se prepara para enfrentar o Fénix, pelo Clausura.

Com a equipe já eliminada, alguns jogadores vão receber oportunidade para mostrar serviço. Sebastián Rosano vai ter uma oportunidade de jogar 90 minutos e Marcel Novick vai finalmente fazer sua estreia pelo carbonero.

O Godoy Cruz também vem com um time reserva, tendo como principal jogador um uruguaio. O atacante Álvaro Navarro foi levado ao Godoy Cruz justamente por Jorge Da Silva, hoje técnico do Peñarol.

Se dentro de campo a partida não promete nenhuma emoção, nas arquibancadas a torcida carbonera promete não abandonar a equipe nesse momento de dificuldade e mesmo com a partida não valendo absolutamente nada, a torcida do Peñarol já esgotou os ingressos para o setor 'Ámsterdam'.

Peñarol: Leandro Gelpi; Juan Alvez, Marcelo Silva, Emilio MacEachen; Sebastián Rossano, Marcel Novick, Nicolás Amodio, Facundo Guichón; Joao Pedro; Jorge Zambrana e Maxi Pérez.

Godoy Cruz: Sebastián Torrico; Roberto Russo, Emanuel Aguilera, Zelmar García, Marcelo Cardozo; Armando Cooper, Nicolás Olmedo, Sergio Sánchez, Sergio López; Álvaro Navarro Bica e Diego Sevillano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário