segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RENTISTAS VENCE CERRO LARGO FORA DE CASA.


Rentistas a cada rodada vai consolidando como a maior surpresa dentro da competição. Depois de recém subir de divisão, a expectativa seria uma dura e difícil temporada para a equipe que lutaria a cada jogo para fugir do fantasma do rebaixamento. Mas o que se vê é um time que joga de igual pra igual com praticamente todos os outros clubes da divisão. E desta vez foi o Cerro Largo a nova vítima dos bichos colorados.

Cerro Largo começou melhor no jogo, exercendo seu poder de mandante frente a seus torcedores. Mas a superioridade da equipe de Melo não se transformou em gol. Para piorar a situação da equipe que está seriamente ameaçada de rebaixamento, o Rentistas chegava a cada vez que tinha a bola com mais perigo, e na terceira oportunidade que tiveram, abriram o placar através de Guillermo Maidana.

Na segunda etapa, Juan Jacinto Rodríguez fez duas modificações, sendo a principal a entrada de Adolfo Lima na equipe. A alteração surtiu efeito e o Cerro Largo melhorou seu desempenho, chegando ao gol de empate com o mesmo, após boa definição.

Mas a comemoração do gol de empate, para a tristeza da torcida arachán, durou pouco. Cinco minutos após Adolfo Lima marcar, apareceu David Terans para balançar as redes mais uma vez a favor do Rentistas em boa cobrança de falta, deixando o time mais perto de uma vitória.

Cerro Largo não reagiu e o Rentistas começou a demonstrar maior superioridade. Guillermo Moretti fez penalty aos 27 do 2T e recebeu cartão vermelho. Na cobrança, novamente Guillermo Maidana aproveitou a oportunidade e fez o terceiro do Rentistas.

Com um a menos e com dois gols atrás, Cerro Largo não tinha muito o que fazer. Ainda fez mais um com Adrián Romero em excelente arremate em tiro livre, mas foi apenas isso. Vitória do Rentistas que está em sexto, enquanto Cerro Largo se preocupa na Tabla de Descenso, onde é o primeiro fora da zona..

Cerro Largo: Ramiro Bentancur; Marcos Otegui (46′ Raúl Etchandía), Adrián Romero, Alejandro Acosta e Mauricio Ruiz; Hernán Fenner (46′ Adolfo Lima), Bruno Silva, Guillermo Moretti e André Nunes (25'′ Rino Lucas); Fabricio Núñez e Enzo Borges.
Treinador: Juan Jacinto Rodríguez.

Rentistas: Guillermo Reyes; Sebastián Ramírez, Sebastián Sellanes, Ignacio Ithurralde e David Terans (32'′ Gabriel Costa); Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez, Andrés Silva e Danilo Cóccaro (46′ Bruno Pignatares); Santiago Barán (23'′ Cafu Barboza) e Guillermo Maidana.
Treinador: Adolfo Barán.

Gols: Guillermo Maidana aos 35 do 1T e aos 27 do 2T, e David Terans aos 15 do 2T; Adolfo Lima aos 10 minutos do 2T e Adrián Romero aos 42 do 2T.

Cartão vermelho: Guillermo Moretti aos 27 do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário