Pablo Lima
Fazer uma falta em que o cobrador é Pablo Lima não é uma boa ideia. Ídolo do Danubio, o lateral vem demonstrando uma categoria já conhecida nas cobranças de bola parada. Ainda nesse campeonato, o jogador tinha feito um gol de falta além outras assistências em cobranças de escanteio. Porém, contra Juventud de Las Piedras, fez dois tentos belíssimos e que ajudaram na goleada dentro do Jardines del Hipódromo. Retorno grandioso!
Héctor Acuña
Sem Acuña em campo, Cerro não vence. O atacante se tornou jogador chave da equipe em pouquíssimo tempo. Desde o início em que esteve em campo, Héctor 'Romario' Acuña demonstrou grande qualidade e aproveitamento na função de fazer gols. Dificilmente perde um cara-a-cara, e muitas vezes salva seu time de alguma derrota. Tem inúmeras qualidades para um verdadeiro centro-avante, e nesse jogo contra Sud América, deixou bem claro.
André Núnes
Brasileiro, André Nunes chegou esta temporada no Cerro Largo. Conhecido como refugo dos brasileiros no Uruguai, a equipe de Melo deu chance ao atacante de mostrar seu potencial. E em seu primeiro jogo como titular, parece que pode dar bons frutos. Na primeira vez em que tocou na bola, saiu gol. Pressionou a defesa adversária, provocando erro na saída de bola. Conseguiu o desarme e finalizou muito bem, abrindo o marcador fora-de-casa contra uma forte equipe, e com apenas 10 segundos de jogo, em um dos gols mais rápidos da história. Além disso, foi ameaça constante ao Defensor Sporting e por pouco não faz mais um.
Guzmán Pereira
Titular absoluto na equipe do Wanderers, Guzmán Pereira voltou a demonstrar grande qualidade na volância boêmia. Juntamente de seu parceiro, Santiago Martínez, la Bruja, como é conhecido, dominou a meia-cancha e não deixou o Peñarol criar. Ainda assim conseguiu deixar sua marca em um forte chute de fora da área e que ainda contou com a colaboração do goleiro Danilo Lerda.
Hernán Novick
Fénix ganhou pela primeira vez no Apertura, e isso se deve principalmente a um jogador. Hernán Novick ainda não tinha apresentando o mesmo futebol das outras temporadas, mas contra o Rentistas voltou a demonstrar sua qualidade liderando as ações ofensivas do time albivioleta. Dos três gols, teve participação em todos. Deixou sua marca por duas vezes e na outra deu ótima assistência para o gol de Cecilio Waterman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário