sábado, 14 de setembro de 2013

WANDERERS E JUVENTUD FICAM NO EMPATE.


Wanderers e Juventud de Las Piedras se enfrentaram vindo de momento distintos. Enquanto os boêmios vinham de um empate fraco contra o Cerro Largo, os visitantes tinham vencido o Defensor Sporting de virada e estavam animados com a possibilidade de conseguir mais três pontos. No entanto, ninguém conseguiu se sobressair no placar e terminou em 1x1 com um ponto para cada.

Juventud começou melhor e pressionou bastante nos primeiros quinze minutos de jogo. Gastón Otreras chegava bem ao ataque e conseguia armar boas jogadas. Nestór Silva era quem mais se beneficiava das investidas do meia e era o mais perigoso na linha de frente.

O gol merecido chegou não muito depois. O melhor do jogo foi recompensado onde definiu muito bem passe de Nestór Silva pelo lado direito. Juventud chegava a uma vantagem bem construída e que poderia ser aumentada no restante da primeira etapa.

Ao segundo tempo, Alfredo Arias pareceu dar um chacoalhão em seu time. Já havia mexido antes do intervalo colocando Gastón Rodríguez no lugar de Martín Díaz, e para a segunda etapa, fez com que seu time jogasse muito mais do que tinha apresentado anteriormente.

Em apenas seis minutos do 2T, o empate chegou. Após uma cobrança de lateral pela direita, saiu o passe até Rodrigo Pastorini que mostrou ser um fator diferencial dentro da equipe boêmia, como já havia demonstrado em jogos anteriores.

Wanderers não estava satisfeito apenas com o empate e em dado momento tinha 4 atacantes em campo para tentar a vitória. No Juventud, entraram Jonathan Blanes e Jonathan Charquero pra serem a nova dupla de ataque no momento final no jogo.

As tentativas de ambos terminaram em nada. O empate já tinha sido escrito e que dá apenas um ponto para cada. Não o esperado por cada um, mas a derrota não aconteceu.

Wanderers: Martín Rodríguez; Emiliano Díaz, Gastón Bueno, Martín Díaz (36’ Gastón Rodríguez) e Maximiliano Olivera; Santiago Martínez, Guzmán Pereira, Mauricio Gómez e Matías Santos (10'’ Federico Rodríguez); Diego Riolfo (28'’ Leandro Paiva) e Rodrigo Pastorini.
Treinador: Alfredo Arias.

Juventud de Las Piedras: Martín Góngora; Alejandro Reyes (20'’ Marcelo Rodríguez), Darío Flores, Darwin Torres e Silvio Dorrego; Cristian Latorre, Emiliano Romero, Rodrigo Viega e Gastón Otreras; Jaime Báez (38'’ Jonathan Blanes) e Néstor Silva (13'’ Jonathan Charquero).
Treinador: Mario Saralegui.

Gols: Gastón Otreras aos 28 minutos de jogo; Rodrigo Pastorini aos 6 minutos do 2T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário