Miramar Misiones e Rentistas acabaram de subir para a Primeira Divisão e necessitam somar pontos se quiserem permanecer. Ambos buscaram a vitória, mas terminaram por ninguém sair satisfeito. Empate em 1x1 e apenas um ponto para cada.
Rentistas chegava de um momento melhor. Nas duas primeiras rodadas tinha enfrentado Nacional e Peñarol, e saiu com saldo positivo dos jogos. Contra os tricolores, foi derrotado apenas nos acréscimos em gol de bola parada, enquanto nos manyas, venceram por 3x2.
Miramar vinha de um momento contrário ao seu adversário. Havia perdido os dois jogos que tinha feito, sendo um por goleada sofrida contra o Racing por 5x0. Ocupava a última colocação juntamente do Fénix sem nenhum ponto conquistado, e um jogo contra um adversário também vindo da Segunda Divisão poderia significar a conquista de três pontos.
Sobre o jogo, a primeira etapa foi muito ruim. Rentistas tentava dominar o jogo mas esbarrava em suas próprias deficiências. Marcelo Fernández era o mais acionado e quem tentava algo diferente, mas também não conseguia nada de valioso. Pior que os bichos colorados estavam seu adversário. Não conseguia nada no meio-de-campo e o ataque ficava muito isolado.
Na segunda etapa, a exibição de ambos melhorou. Os treinadores também arriscaram para tenar a vitória, sendo Adolfo Barán o primeiro beneficiado. Marcelo Fernández saiu e entrou Enzo Herrera. E com menos de cinco minutos em campo, o atacante mostrou qualidade para deixar o seu e colocar a equipe em vantagem.
Dez minutos mais tarde foi a vez de Luis Duarte ser feliz após uma alteração. Colocou Matías Appelt e Federico Fernández no decorrer do jogo e viu ambos darem a igualdade ao Miramar. O primeiro iniciou a jogada e o segundo concluiu bem com um forte cabeceio.
No final, ninguém saiu com a vitória e sim, com um ponto cada. Continuam na luta pela permanência a cada rodada. Rentistas vem melhor, enquanto Miramar Misiones tem de estar com os olhos abertos.
Miramar Misiones: Adrián Berbia; Martín Cardozo, Luis Maldonado, Pablo Pallante e Facundo Tealde; Jhony Galli (26'’ Federico Ramos), Marcelo Broli, Jonathan Ríos (14'’ Matías Appelt) e Juan Guardado; Ignacio Colombini (22'’ Federico Fernández) e Jordan Mosquera.
Treinador: Luis Duarte.
Rentistas: Guillermo Reyes; Sebastián Ramírez, Ignacio Ithurralde, Sebastián Sellanes e Andrés Silva; Gonzalo Camargo (16'’ Santiago Barán), Gonzalo Bazallo, Rodrigo Sebastián Vázquez (37'’ Bruno Piñatares) e Gabriel Costa; Marcelo Fernández (16'’ Enzo Herrera) e Guillermo Maidana.
Treinador: Adolfo Barán.
Gols: Enzo Herrera aos 20 minutos do 2T; Federico Fernández aos 30 minutos do 2T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário