quarta-feira, 3 de julho de 2013

JUAN CASTILLO E LUIS AGUIAR SÃO OS NOVOS REFORÇOS DO PEÑAROL.


Peñarol acertou a volta de dois jogadores e que deverão ser peças fundamentais para a sequencia desta temporada no comando de Diego Alonso. Foi concretizada e confirmada o retorno do goleiro Juan Castillo e do volante Luis Aguiar ao clube. Ambos deverão fazer exames médicos e assinar contrato, iniciando os trabalhos com o plantel aurinegro nos próximos dias.

Buscando um goleiro, Castillo foi a primeira opção ao clube. Torcedor assumido do Peñarol, nunca escondeu a vontade de retornar à equipe que defendeu nos anos de 2006 e 2007. E com a saída do titular Enrique Bologna, se abriu uma brecha para que esta volta fosse finalmente concretiza. Danubio, até então clube do arqueiro, o liberou facilmente, já que contou com o retorno de Mauro Goicochea após empréstimo.

O contrato com o goleiro é de uma temporada e a expectativa é de haja uma prorrogação desse vínculo e que ele possa encerrar a carreira no clube, não que fecharia com chave de ouro sua passagem no futebol. Ao todo, Castillo soma nove clubes em toda sua carreira. Começou no Defensor Sporting em 1997, e a partir daí, rodou inúmeros clubes. Além dos já citados, também jogou no Huracán Buceo, Botafogo, Deportivo Cali, Colo-Colo, Liverpool e Querétaro.

Outro que está pegando a passagem de volta ao Peñarol é o volante Luis Aguiar. Depois de algumas idas e vindas, a contratação do jogador está concretizada. O volante está sem clube após rescindir seu contrato com o San Lorenzo e vem treinando em separado para não perder forma física. Com essa volta, Aguiar retorna ao clube pela terceira vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário