quinta-feira, 4 de julho de 2013

FERNANDO MACHADO É OUTRO A DEIXAR O WANDERERS; PASTORINI CHEGA.


Já com tantos jogadores indo embora, o técnico Alfredo Arias tem mais uma baixa em seu plantel. Depois de algumas semanas de negociações junto com a diretoria do clube, o zagueiro Fernando Machado não chegou a um acordo e é mais um que está fora do Wanderers. Apesar disso, ao menos se fechou a primeira contratação do clube nessa janela de transferências.

Arias havia pedido para que a diretoria mantivesse alguns jogadores. Mas seu pedido foi em vão, já que muitos que estavam em sua lista foram embora, casos de Marcelo Mendez e Hernán Menosse. E outro que era de desejo do treinador que permanecesse no plantel era de Fernando Machado, experiente jogador e que já havia atuado no clube em outras ocasiões. Mesmo ele não atuando muito neste Clausura, era esperado que ele ficasse, mas em uma divergência de ideias fez com que o acordo salarial não saísse e ele desse adeus.

A saída de Fernando Machado é a décima baixa apenas neste início de trabalhos. Além dele haviam partido Diego Pérez, Fernando Laforia, Hernán Menosse, Marcelo Mendez, Sebastián Gagnebín, Germán Duarte, Diego de Souza, Guilherme e Federico Rodríguez.

Antes sem reforços, pelo menos a diretoria do clube conseguiu fechar um negócio e dar mais um atleta ao elenco boêmio. O atacante Rodrigo Pastorini, que praticamente não foi utilizado pelo Peñarol na temporada passada e que já teve boa passagem pelo Racing, foi emprestado pelo clube aurinegro pelo período de uma temporada e chega para substituir Federico Rodríguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário