domingo, 14 de abril de 2013

CERRO LARGO VIRA E VENCE CERRO.


Cerro Largo e Cerro estão lutando por copas internacionais e jogaram hoje querendo se aproximar desse sonho. E em Melo quem se deu melhor foram os mandantes. Após iniciar perdendo, a equipe dirigida por Danielo Nuñez conseguiu se recuperar no segundo tempo e virou o marcador, somando pontos importantes na Tabla Anual.

Cerro Largo iniciou a partida melhor que seu 'xará', mas não conseguiu alguma chegada perigosa. Além disso viu o adversário crescer dentro do jogo e passar a dominar o setor de meio-de-campo, principalmente por causa da boa partida que César Falleti e Simón Pagua vinham fazendo.

A superioridade do Cerro se viu ameaçada faltando dez minutos para terminar o primeiro tempo. Isso porque Fabián Dorado viu cartão vermelho e deixou seu time com dez homens. No entanto, isso não impediu que no último momento antes de irem para o vestiário o gol saísse. Penalty marcado e Pablo Caballero converteu.

No segundo tempo, a partida foi outra. Danielo Nuñez aproveitou a vantagem numérica que tinha em campo colocando Fabricio Nuñez em campo. E o ingresso do atacante foi o responsável pela reação do time. A equipe voltou muito bem até que aos 15 minutos, Raúl Echandía fez bom passe para o próprio Nuñez que deixou tudo igual.

A reação arachán não parou por aí. Menos de dez minutos após o empate, outro penalty foi marcado, mas desta vez aos mandantes. Fabricio Nuñez foi na cobrança e virou o jogo. E para melhorar ainda mais a situação do Cerro Largo, não muito tempo depois do segundo gol, outro penalty foi marcado e no chute foi Bruno Silva quem converteu e deu a vitória ao time de Melo.

Cerro Largo: Alvaro García; Raúl Echandía, Gonzalo Castillo, Darío Flores e Fernando Moreno (46′ Fabrizio Núñez); Bruno Silva, Rodrigo de Oliveira, Nicolás Rodríguez e Felipe Klein; Enzo Borges (18'′ Gabriel Fernández) e Maximiliano Cantera (32′ Marcos Neves).
Treinador: Danielo Núñez.

Cerro: Mathías Rolero; Mitchell Duarte, Guillermo de Los Santos, Eduardo Mieres e Maximiliano Pereira; Pablo Caballero (34'′ Gonzalo Montes), Simón Pagua (46′ Cristian Cossou), Richard Pellejero e Felipe Rodríguez (18'′ Mauricio Alonso); César Falletti e Fabián Dorado.
Treinador: Danilo Baltierra.

Gols: Pablo Caballero aos 45; Fabricio Núñez aos 15 e 24 do 2T, e Bruno Silva aos 33 do 2T.

Cartão vermelho: Fabián Dorado aos 35 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário