quinta-feira, 21 de março de 2013

LEONARDO RAMOS DEFINE DANUBIO PARA PRÓXIMA RODADA.


Enquanto o treinador do Peñarol, Jorge da Silva, quebra a cabeça para montar o time para enfrentar o Danubio, o comandante dos franjas já definiu sua equipe no último treinamento realizado no Complexo Desportivo da Rota 101. 

Leonardo Ramos já colocou a prova seu time nos últimos treinos e já se decidiu pelos titulares. Salvador Ichazo, que havia virado reserva, volta ao arco; zaga com três formada por Jadson Viera, Emiliano Velázquez e José María Giménez; na meia-cancha, Matías Zunino, Salvador Cayetano, Hugo Soria e Matías Pérez; Camilo Mayada será o enganche; dupla de ataque é Fabián Canobbio e Leonardo Carboni.

Ramos promoveu algumas mudanças nesse novo time. Começando pelo gol, já que Juan Castillo foi convocado e não poderá atuar, dando á Ichazo nova chance. Na zaga, Martín González, que foi pedido do treinador após atuar com o mesmo pelo Progreso antes de chegar no Danubio, vai ao banco e entra JM Giménez. Mais á frente, Salvado Cayetano é o titular no lugar de Marcelo Sosa, que está de fora após receber o quinto cartão amarelo. Por último, Sergio Leal, com uma lesão na coxa está de fora e Camilo Mayada entra como enganche, fazendo Canobbio jogar mais adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário